domingo, 2 de fevereiro de 2014

E Laura fez 2 anos!!!

E de tempos em tempos escrevo no blog.. Hoje vim dizer que para uma panikenta é inacreditavelmente estressante... Uma tarefa complicada quando você fica constantemente ansiosa, e quando mais chega perto da data, mais ansiosa você fica...
Enfim eu fiz muitas coisas da decoração da festinha, centro de mesa, bolo fake entre outras coisinhas... e tive muuuita ajuda da família e amigos... AMÉM! 
Vi em um vlog recentemente da Flávia Calina, sobre o Diário da Gratidão, e resolvi fazer.
Funciona assim, você pega um caderno, agenda o que preferir, e escreve todos os dias (eu escrevo antes de dormir com direito a ´´cabeçalho`` rsrsrs) no mínimo cinco coisas pelas quais você é grata naquele dia. 
Mesmo que pareçam coisas banais, como: Sou grata por ter comido pão com ovo (amo), parece bobo e talvez seja mas, foi algo que me fez feliz, algo pela qual sou grata e coloco ali.
E todos os dias estou fazendo isso, e está fazendo muito bem, olhar o lado bom mesmo que de coisas pequenas.. passamos o dia reclamando disso ou daquilo e não percebemos quantas coisas aconteceram naquele dia pelas quais poderíamos ser gratos... Minha mãe(vó) uma vez estava reclamando da bagunça que estava fazendo a pequena reforma para por um ar condicionado... e percebi como aquilo soava, fútil, egoísta... Nesse calorão enfrentando, quantos não gostariam de um simples ventilador? Muita gente está na rua, nesse calorão, se virando como pode. Então disse a ela: mãe porque não simplesmente agradece o fato de por um ar condicionado que vai refrescar o ambiente nesse calor, quando muitos gostariam dessa ´´poeirinha`` pela casa para coloca-lo? E ela concordou...

Enfim, o diario da gratidão está sendo uma excelente experiência, vou relatar no meu vlog.

Sobre a festinha? Foi inicialmente estressante, tentei filmar quando eu estava indo para o salão arrumar a decoração mas, a ansiedade e crises de ânsia foram tantas que mal conseguia falar... fiquei paralisada no carro... chegando lá... tive que ir para a minha mãe pois, o salão deveria ser liberado pelo sócio: meu tio... e ele ainda estava em outra cidade mas, felizmente logo ele chegou e pudemos eu, meu esposo e minha amiga Kika começar a decoração, almocei mais ou menos por la mesmo e quando dei por mim ja era hora da festa... minhas irmãs e tias chegaram para nos ajudar com os comes e bebes.. fui me arrumar, arrumar a Laurinha e pronto. Vamos à festa!
A festa foi maravilhosa, tive alguns inícios de crise mas consegui disfarçar e controlar... e o resto da noite foi só agradecer!!! 
Bem, até a próxima postagem!!! Agora mais tranquila sem a pressão da festa, espero postar logo :)






0 comentários:

Postar um comentário

 
©