sábado, 8 de fevereiro de 2014

Família, familia???

Face pergunta: No que vc. esta pensando??? E eu respondo: Que sou uma marionete...só pode... a ponto de me sentir reprimida por não poder escrever nada do que eu penso, vejo e fatos... mas se eu escrevesse no MEU perfil... o que eu escreveria nesse exato momento... muitos palavrões com certeza, minha total indignação de como o ser humano, alguns, pelo visto eu tbm, são facilmente manipuláveis, a ponto de colocar o lobo mau no pedestal... mais uma vez... e a chapeuzinho no tronco... atender uma ligação quase 23:00hrs da noite ja meio assustada achando que alguem tinha morrido, afinal isso lá é hora? (Eu por acaso fico assistindo bbb pra estar disponivel a essa hr?), qndo na verdade era uma ligação para me criticar por me defender desses ataques online...posso chamar de bullying virtual? Seria legal mas, não foi exatamente como me senti, só quis me impor... Para questionar se minha residência estaria bem limpa... com ênfase, ´´SERÁ MESMO QUE ESTA? ´´TIPO``: OI? E questionar tbm se sou uma pessoa estudada... não sei porém, deveras creio eu, que não neh... Sendo assim, como uma boa conversa entre ´´adultos`` com um Je ne sais quoi de ameaça... Ouço um: ´´Vou ficar vigiando o seu face``, como de imediato sem entender exatamente o motivo de tanta hipocrisia, afinal fui induzida a briga... ja que me ´´pediram`` p excluir o animal, sem contar o real motivo da exclusão, e ´´numa`` mentira pós outra acabei entrando na ´´brincadeira`` de ´´indiretas-diretas``... e depois de tanto trelele inbox de ofensas, como humana, nao ia deixar em branco... mas, claro q ela só usou a parte em q ela é ´´ofendida`` ; E mais uma vez, batalha vencida, desunião familiar e por ai vai... essa criatura veio com a marca da desunião não é possivel, mas, estou realmente farta disso tudo...Eu realmente ontem sem entender e como sempre como uma ´´boa filha tonta`` não conseguia proferir uma única frase.. Só me saiam monossílabas: aham, ok, sim, sim, e um único: não... Acho que esse Não que foi dito por mim, foi o único momento em que coloquei minha real ´´ opinião. ``  Normalmente fico paralisada entre lágrimas, estupefata e completamente à deriva num confronto ´´direto,`` mesmo que seja ele por telefone.
É inacreditável o grau da ignorância das pessoas em achar que por você ter um transtorno psicossomático, que você não pode tocar, ver, cheirar, sabe o famoso: ver para crer... Então o que é invisível ao olhar não existe (menos Deus) Mas, para a maioria das pessoas que convivem com alguém com um distúrbio psicológico, essa pessoa tem frescura, falta do que fazer, falta de Deus, falta de roupa para lavar e etc.
Passo meus dias evitando lugares que me façam entrar em pânico, e um desses lugares e/ou situações são quando sei que as pessoas que estão naquele ambiente vão me julgar como ´´fresca.``
Com certeza faz sentido para as pessoas que me acompanham, eu ter acordado quatro anos atrás e ter desejado ter Sindrome do Pânico e Agorafobia, o sonho de qualquer pessoa... fazer o que, o meu realizado, que sorte a minha... AVÁ! Tenho certeza que vou ouvir que sou dramática... e adivinhem? Nem perderei meu tempo retrucando, eu aprendi com esse rato de esgota do qual se tratou a briguinha online que você deve falar o que as pessoas esperam que você diga, ou fazer o que elas esperam que você faça... assim não se gera conflitos e viveremos como infelizes marionetes.
Mas voltando ao assunto... Isso quase sempre acontece, aparentemente a que mais faz merda, mas faz ´´vergonha`` e vergonha de verdade... é a que mais merece bônus... Feliz ou Infelizmente minha superioridade cognitiva não me permite, assaltar um banco, vai que com isso, eu ganhava bjs e abraços a mais...

Mas concluindo, eu obedeci demais, como sempre, e me ferrei.. Minha tia me falou p excluir aqle rato, eu exclui, o rato veio me questionar e eu menti educadamente... ( ainda bem q salvo td no PC) Depois de me xingar e etc.. respondi educadamente outra vez... tudo pela paz... e na 3ª vez (afinal tem coisas que três é demais...) eu já fiquei de porre... E com as indiretas maduras pelo face... eu reclamei... de quebra por me impor recebi essa linda ligação, de uma das pessoas que deve ser minha vida, minha gratidão, minha felicidade e agora percebo que também um dos meus bichos-papões, afinal to sempre esperando agradar aos que me criaram e não a mim... Mantive e manterei meu tel desligado, na quero ´´papo`` com ninguém metido a Sra da razão, e ainda mais com esse negocio do estou mandando vc fazer isso ou aqlo... e Vou ficar vigiando.. mas que porra é essa????


domingo, 2 de fevereiro de 2014

E Laura fez 2 anos!!!

E de tempos em tempos escrevo no blog.. Hoje vim dizer que para uma panikenta é inacreditavelmente estressante... Uma tarefa complicada quando você fica constantemente ansiosa, e quando mais chega perto da data, mais ansiosa você fica...
Enfim eu fiz muitas coisas da decoração da festinha, centro de mesa, bolo fake entre outras coisinhas... e tive muuuita ajuda da família e amigos... AMÉM! 
Vi em um vlog recentemente da Flávia Calina, sobre o Diário da Gratidão, e resolvi fazer.
Funciona assim, você pega um caderno, agenda o que preferir, e escreve todos os dias (eu escrevo antes de dormir com direito a ´´cabeçalho`` rsrsrs) no mínimo cinco coisas pelas quais você é grata naquele dia. 
Mesmo que pareçam coisas banais, como: Sou grata por ter comido pão com ovo (amo), parece bobo e talvez seja mas, foi algo que me fez feliz, algo pela qual sou grata e coloco ali.
E todos os dias estou fazendo isso, e está fazendo muito bem, olhar o lado bom mesmo que de coisas pequenas.. passamos o dia reclamando disso ou daquilo e não percebemos quantas coisas aconteceram naquele dia pelas quais poderíamos ser gratos... Minha mãe(vó) uma vez estava reclamando da bagunça que estava fazendo a pequena reforma para por um ar condicionado... e percebi como aquilo soava, fútil, egoísta... Nesse calorão enfrentando, quantos não gostariam de um simples ventilador? Muita gente está na rua, nesse calorão, se virando como pode. Então disse a ela: mãe porque não simplesmente agradece o fato de por um ar condicionado que vai refrescar o ambiente nesse calor, quando muitos gostariam dessa ´´poeirinha`` pela casa para coloca-lo? E ela concordou...

Enfim, o diario da gratidão está sendo uma excelente experiência, vou relatar no meu vlog.

Sobre a festinha? Foi inicialmente estressante, tentei filmar quando eu estava indo para o salão arrumar a decoração mas, a ansiedade e crises de ânsia foram tantas que mal conseguia falar... fiquei paralisada no carro... chegando lá... tive que ir para a minha mãe pois, o salão deveria ser liberado pelo sócio: meu tio... e ele ainda estava em outra cidade mas, felizmente logo ele chegou e pudemos eu, meu esposo e minha amiga Kika começar a decoração, almocei mais ou menos por la mesmo e quando dei por mim ja era hora da festa... minhas irmãs e tias chegaram para nos ajudar com os comes e bebes.. fui me arrumar, arrumar a Laurinha e pronto. Vamos à festa!
A festa foi maravilhosa, tive alguns inícios de crise mas consegui disfarçar e controlar... e o resto da noite foi só agradecer!!! 
Bem, até a próxima postagem!!! Agora mais tranquila sem a pressão da festa, espero postar logo :)






 
©